24/09/2007

Que Emoção!!!

Neste final de semana tive a honra de fazer os meus comentários no bandsports ao lado de uma lenda viva que é o Sr Rui Viote jornalista, narrador e pioneiro em transmissões de tênis no Brasil. Eu que cresci ouvindo suas narrações , fui agraciado por jogos fantásticos que me deixavam pilhado para jogar e tentar reproduzir o que via , já que ele traduzia o tênis para que todos tivessem a oportunidade de entender e vivenciar o jogo.Isso o fazia especial , mesmo tendo pai técnico ele sempre dava instruções que clareavam mais as ideias já que ele é um apreciador do tênis clássico e bem jogado taticamente conseguindo fazer com que o telespectador aprendesse com o seu ídolo ali na hora. Claro que trocamos muitas figurinhas , histórias do baú algumas delas no ar pois eu e o narrador Cáca (Carlos Fernado) não conseguimos nos segurar e quebramos todos os protocolos de trasmissão, mas o telespectador curtiu pois foi um ótimo jogo entre a russa naturalizada francesa Tatiana Golovin e a eslovaca Katarina Srebotinik pelo WTA de Portoroz, na Eslovênia. As parciais foram de 2/6, 6/4 e 6/4. Foi sem dúvida uma transmissão muito ESPECIAL

Nenhum comentário: